Você já parou para pensar recentemente se vale a pena ou não investir no uso do cartão fidelidade? Para fugir da crise causada pela pandemia é necessário buscar formas de atrair clientes e manter a receita. Uma das maneiras de fazer isso é através da estratégia de fidelização!
O trabalho de fidelização de clientes é realizado por meio de programas de pontuação e fidelidade, que têm por objetivo oferecer ações promocionais assim que o cliente completa uma cartela de pontos. O Cartão Fidelidade impresso já foi e ainda é muito usado, mas é tempo de usar todos os recursos a favor do seu negócio! O Cartão Fidelidade Digital é um programa de pontos aplicados diretamente no celular ou computador, sem risco de perda, estrago ou esquecimento na carteira.
Por que investir na fidelização de clientes em tempos de pandemia?
- Para não ser afetado tão bruscamente pela crise;
- Para estimular novas compras;
- Para ganhar indicações espontâneas, sem pagar nada por isso;
- Para ter uma receita previsível;
- Para permanecer forte no mercado e dar a volta por cima!
Para muitos, o relacionamento com o cliente só existe antes da venda. Afinal, o objetivo não é oferecer um produto e/ou serviço e convencê-lo a comprá-lo? Com toda a certeza! No entanto, o relacionamento com o cliente vai muito além da pré-venda e se estende ao pós-venda, quando ele já adquiriu o seu produto e/ou serviço. Esse momento é também ‘a hora da verdade’: você vai descobrir se ele ficou satisfeito, se suas necessidades foram atendidas, além de ser uma excelente oportunidade para realizar otimizações no seu produto e/ou serviço.
Resumidamente, um bom atendimento gera uma venda, que gera um cliente satisfeito e consequentemente uma experiência positiva. Isso contribui para o processo de fidelização, já que esse cliente pode não apenas voltar a comprar seu produto ou consumir um serviço como também indicá-lo para outras pessoas. Quando o atendimento é impecável, e isso acontece quando você tem um Cartão Fidelidade, as chances de fidelizar seus clientes são enormes! Confira algumas dicas para tornar o seu atendimento ainda mais impecável e dar a volta por cima mesmo durante a pandemia:
- Automatize seus processos: pense digital;
- Tenha uma boa comunicação;
- Construa um atendimento único e personalizado;
- Confira valor à sua oferta;
- Esteja presente depois da venda;
- Ofereça promoções imperdíveis;
- Fidelize seus clientes com o Cartão Fidelidade Digital
O Cartão Fidelidade Digital é o único que reúne fidelização, tecnologia e inovação por um preço acessível. Ganhe 30 dias para experimentar e pague APENAS R$29,90 mensais depois!
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